TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e ele chegou havariado, é possível fazer a solicitação de devolução em até 48 horas após recebimento. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de violação e com todos os itens recebidos armazenados sob refrigeração. Para solicitar a devolução, basta enviar uma mensagem para SAC via whatsapp 35 99952 7755, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto.
Política de Troca
Se você recebeu um produto avariado ou faltando item, entre em contato por meio de nosso SAC via whatsapp 35 99952 7755. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 48 horas após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, no caso de compra por peso a imagem do produto sendo pesado por uma balança aferiado e com selo do Inmetro, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta e rotulos.
Condições de Devolução
Para que a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para devolver um produto, entre em contato por meio de nosso SAC via whatsapp 35 99952 7755, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito sera devolvido conforme regras do operador bancario.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, o Fumeiro envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 15 (QUINZE) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, o Fumeiro irá realizar o estorno do valor em até 90 (NOVENTA) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, o Fumeiro irá realizar o estorno do valor em até 90 (NOVENTA) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Descubra o Sabor Transmontano no Coração de Minas! Seja bem-vindo ao Fumeiro, onde a tradição portuguesa se encontra com a paixão pela gastronomia! Somos um fabricante de alheiras, enchidos, carnes defumadas e salames que trazem à sua mesa o autêntico sabor do Norte de Portugal, agora produzido com todo o carinho e dedicação na bela região sul de Minas Gerais. Artesanato em Cada Bocado Nossos produtos são 100% artesanais, feitos com ingredientes selecionados e receitas que atravessaram gerações.